Processo de Mudança - Naturgy - Negócio

exist_rgpd_accept false

value_rgpd_accept false

exist_cookie false

value_cookie false

NAMECOOKIE RRSSpixel2-Facebook.js

VALUECOOKIE false

exist_rgpd_accept false

value_rgpd_accept false

exist_cookie false

value_cookie false

NAMECOOKIE snippet-VWO.js

VALUECOOKIE false

exist_rgpd_accept false

value_rgpd_accept false

exist_cookie false

value_cookie false

NAMECOOKIE googleAnalytics.js

VALUECOOKIE false

Processo de Mudança


Obrigatoriedade de Mudança Para o Mercado Livre

Quando efetua um contrato com a Naturgy, tem a garantia da credibilidade e qualidade de um dos maiores grupos energéticos da Europa.


 

Quem pode celebrar um contrato com a Naturgy?

Qualquer cliente estabelecido em Portugal Continental que necessite de fornecimento de energia eléctrica.

 

Como se processa a mudança?

De forma muito simples.
Sempre que é solicitado a celebração de um contrato, a Naturgy encarrega-se de realizar em seu nome todas as diligências necessárias junto dos agentes de mercado para o processamento da mudança.

Processo de Mudança:
  1. Preenche o questionário de pedido de celebração de contrato.
  2. O seu actual fornecedor ativará o seu pedido de mudança num prazo máximo de 10 dias úteis.
  3. Receberá a carta de boas vindas da Naturgy.
  4. A Naturgy ativará o seu contrato.
  5. Receberá a última factura do atual Comercializador, correspondente à liquidação do valor do seu consumo até à data da ativação do contrato com a Naturgy, e a partir desse momento será a Naturgy a responsável pelo fornecimento e faturação.
  6. Receberá a primeira factura da Naturgy com as novas condições do produto que optou.
 
Condições e formulário
 Enviar e-mail

rgpdactive

Este site usa cookies próprios e de terceiros para personalizar sua navegação e analisar sua atividade na web para fins estatísticos e exibir publicidade. Se você continua navegando, consideramos que você aceita seu uso.

argssite - PORTUGAL