Especialistas em energia

 

Concebemos e propomos ofertas de fornecimento de gás natural e electricidade que se adaptem às necessidades energéticas da sua empresa.

Actividade comercial

Actividade comercial

Naturgy encabeça em número de clientes e vendas o mercado liberalizado de gás e electricidade na Espanha, com mais de 214.000 GWh fornecidos.

Esta capacidade de liderança deve-se tanto à rede comercial implantada na Espanha e em Portugal, com atendimento diferenciado e personalizado para cada tipo de cliente, como à proposta de valor integrada de electricidade, gás e outros serviços, que garantem soluções energéticas adequadas às necessidades de cada cliente.

Esta estratégia de sucesso, fundamentada em estudos em profundidade para detectar áreas de melhoria concretas no consumo, desenho de soluções, metodologia e assessoramento personalizado, recolhe mais de cem anos de experiência e a melhor equipa de profissionais para o desenvolvimento e implantação de soluções orientadas à rentabilidade do cliente. 

A nossa proposta de valor
Proposta de valor

A nossa proposta de valor baseia-se na orientação ao cliente, que é considerado o principal grupo de interesse. Das suas expectativas e necessidades, obtidas a partir do diálogo, o caminho estratégico dirige-se para a satisfação de necessidades mediante a flexibilidade na oferta económica de gás e electricidade e a inovação permanente de serviços.

No conjunto de acções encaminhadas a essa satisfação do cliente, encontra-se a optimização constante dos nossos processos e sistemas, o que consolida a nossa posição de liderança como operador logístico de gás e electricidade.

Além do mais, a busca permanente de eficácia e eficiência da nossa equipa comercial melhora os nossos processos, sob o controlo da qualidade de todas as actuações a partir de planos anuais de qualidade.

Modelo de Gestão Comercial
Gestão Comercial

O modelo de gestão comercial assenta-se sobre o constante assessoramento na optimização de parâmetros de contratação, a experiência e o conhecimento regulatório, em benefício da rentabilidade do cliente, e o uso de sistemas de análise de medidas de poupança de custos, derivado de um uso mais optimizado e inteligente da energia, assegurando e antecipando o cumprimento da legislação.

Esses processos articulam-se entre si através de políticas de informação e formação no sector. O pacto de comunicação com o cliente inclui o acesso directo ao Escritório Virtual para realizar qualquer consulta ou gestão das suas facturas e consumos, e a informação permanente diante de qualquer incidência no fornecimento de energia através da nova Linha de Atendimento Incidências 24 horas: 902 125 003.

Gestão personalizada com um responsável pela conta
Gestão personalizada

E, completando o compromisso de comunicação eficaz, o grupo dispõe de um serviço de assessoramento personalizado sobre qualquer tema relacionado com a energia e informação precisa das fases do ciclo comercial mediante um único interlocutor. Este gestor pessoal proporciona a experiência e o conhecimento para o desenvolvimento e a execução dos planos de melhoria e optimização mais adequados às necessidades da sua empresa.

Actividade comercial

Actividade comercial

Naturgy encabeça em número de clientes e vendas o mercado liberalizado de gás e electricidade na Espanha, com mais de 214.000 GWh fornecidos.

Esta capacidade de liderança deve-se tanto à rede comercial implantada na Espanha e em Portugal, com atendimento diferenciado e personalizado para cada tipo de cliente, como à proposta de valor integrada de electricidade, gás e outros serviços, que garantem soluções energéticas adequadas às necessidades de cada cliente.

Esta estratégia de sucesso, fundamentada em estudos em profundidade para detectar áreas de melhoria concretas no consumo, desenho de soluções, metodologia e assessoramento personalizado, recolhe mais de cem anos de experiência e a melhor equipa de profissionais para o desenvolvimento e implantação de soluções orientadas à rentabilidade do cliente. 

A nossa proposta de valor
Proposta de valor

A nossa proposta de valor baseia-se na orientação ao cliente, que é considerado o principal grupo de interesse. Das suas expectativas e necessidades, obtidas a partir do diálogo, o caminho estratégico dirige-se para a satisfação de necessidades mediante a flexibilidade na oferta económica de gás e electricidade e a inovação permanente de serviços.

No conjunto de acções encaminhadas a essa satisfação do cliente, encontra-se a optimização constante dos nossos processos e sistemas, o que consolida a nossa posição de liderança como operador logístico de gás e electricidade.

Além do mais, a busca permanente de eficácia e eficiência da nossa equipa comercial melhora os nossos processos, sob o controlo da qualidade de todas as actuações a partir de planos anuais de qualidade.

Modelo de Gestão Comercial
Gestão Comercial

O modelo de gestão comercial assenta-se sobre o constante assessoramento na optimização de parâmetros de contratação, a experiência e o conhecimento regulatório, em benefício da rentabilidade do cliente, e o uso de sistemas de análise de medidas de poupança de custos, derivado de um uso mais optimizado e inteligente da energia, assegurando e antecipando o cumprimento da legislação.

Esses processos articulam-se entre si através de políticas de informação e formação no sector. O pacto de comunicação com o cliente inclui o acesso directo ao Escritório Virtual para realizar qualquer consulta ou gestão das suas facturas e consumos, e a informação permanente diante de qualquer incidência no fornecimento de energia através da nova Linha de Atendimento Incidências 24 horas: 902 125 003.

Gestão personalizada com um responsável pela conta
Gestão personalizada

E, completando o compromisso de comunicação eficaz, o grupo dispõe de um serviço de assessoramento personalizado sobre qualquer tema relacionado com a energia e informação precisa das fases do ciclo comercial mediante um único interlocutor. Este gestor pessoal proporciona a experiência e o conhecimento para o desenvolvimento e a execução dos planos de melhoria e optimização mais adequados às necessidades da sua empresa.

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