Se o local que adquiriu dispunha de fornecimento anteriormente:
Só precisa mudar a titularidade do contrato para o seu nome. A solicitação desta mudança pode ser gerida pelo atual titular (o vendedor ou arrendador do local), ou por si como novo titular.
Se alugou o local:
Documentação necessária para se proceder à mudança de titularidade:
- Declaração de Inicio de Actividade ou Certidão Permanente da nova empresa;
- Cópia do contribuinte (NIF/ NIPC) do novo titular;
- Identificação do método de pagamento. No caso de débito bancário, deverá remeter comprovativo de Número de Identificação Bancária (NIB);
- Cópia do B.I./ CC da pessoa responsável pelo contrato;
- Indicação da morada de correspondência para envio de facturas e demais comunicações;
- Contatos telefónicos e endereço electrónico;
- Declaração de cessão de posição contratual.
Se adquiriu a instalação:
Para além da documentação solicitada, deverá remeter documento que comprove a aquisição da instalação (por exemplo: Registo Predial).
Se alugou a instalação:
Para além da documentação solicitada, deverá remeter cópia do contrato de arrendamento.
As condições contratuais e técnicas do anterior titular manter-se-ão (potência contratada, tarifa, ciclo e preços). Caso pretenda uma alteração dos dados técnicos da instalação, o tarifário a aplicar será actualizado de acordo as referidas alterações.
Para solicitar a mudança é necessário remeter o pedido por escrito, anexando a documentação mencionada para o e-mail: servico.clientes@naturgy.com
Em caso de dúvida ou de necessitar de algum esclarecimento adicional, poderá contatar-nos através da nossa linha de apoio a Clientes - 808 303 132 (de segunda a sábado, das 08 às 20 h).
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