Se o local que adquiriu dispunha de fornecimento anteriormente:

Só precisa mudar a titularidade do contrato para o seu nome. A solicitação desta mudança pode ser gerida pelo atual titular (o vendedor ou arrendador do local), ou por si como novo titular.

Se alugou o local:

Documentação necessária para se proceder à mudança de titularidade:

  • Declaração de Inicio de Actividade ou Certidão Permanente da nova empresa;
  • Cópia do contribuinte (NIF/ NIPC) do novo titular;
  • Identificação do método de pagamento. No caso de débito bancário, deverá remeter comprovativo de Número de Identificação Bancária (NIB);
  • Cópia do B.I./ CC da pessoa responsável pelo contrato;
  • Indicação da morada de correspondência para envio de facturas e demais comunicações;
  • Contatos telefónicos e endereço electrónico;
  • Declaração de cessão de posição contratual.

Se adquiriu a instalação:

Para além da documentação solicitada, deverá remeter documento que comprove a aquisição da instalação (por exemplo: Registo Predial).

Se alugou a instalação:

Para além da documentação solicitada, deverá remeter cópia do contrato de arrendamento.

As condições contratuais e técnicas do anterior titular manter-se-ão (potência contratada, tarifa, ciclo e preços). Caso pretenda uma alteração dos dados técnicos da instalação, o tarifário a aplicar será actualizado de acordo as referidas alterações.

Para solicitar a mudança é necessário remeter o pedido por escrito, anexando a documentação mencionada para o e-mail: servico.clientes@naturgy.com

Em caso de dúvida ou de necessitar de algum esclarecimento adicional, poderá contatar-nos através da nossa linha de apoio a Clientes - 808 303 132 (de segunda a sábado, das 08 às 20 h).


Ficheiros relacionados

 Declaração de cessão de posição contratual

Este site usa cookies próprios e de terceiros para personalizar sua navegação e analisar sua atividade na web para fins estatísticos e exibir publicidade. Se você continua navegando, consideramos que você aceita seu uso.