Consulte e descarregue as suas faturas dos últimos 4 anos.

 Consulte-as em qualquer computador, smartphone ou tablet.

 Receberá uma notificação por e-mail antes de que seja carregada na sua conta.

 Com a mesma validade legal e fiscal.

Tem dúvidas sobre o serviço Fatura Online? Ajudamo-lo aqui

  • O que é uma fatura eletrónica?

    É uma modalidade de fatura em que não se utiliza o papel como suporte, mas um ficheiro eletrónico. A assinatura eletrónica incluída demonstra a autenticidade do emissor e garante a integridade do seu conteúdo, pelo que, legalmente, é um documento considerado como vinculativo e não precisa de maior prova ou confirmação do que a sua própria existência.

  • Em que consiste o serviço de Fatura Online?

    O serviço de Fatura Online permite-lhe prescindir da receção das faturas em papel: receberá o aviso da disponibilidade de novas faturas por e-mail. Pode visualizar e descarregar as suas faturas acedendo à internet em qualquer lugar e momento. O serviço é totalmente gratuito e, em qualquer momento, é possível solicitar novamente a receção da fatura em papel. 

  • Como é que me registo no serviço de Fatura Online?

    Para utilizar o serviço de Fatura Online, deve ser um utilizador registado da Área Clientes da Naturgy (você pode acessar clicando aqui). Ou seja, através da Área clientes se dispõe de um contrato ativo com a Naturgy Iberia, S.A. SUCURSAL EM PORTUGAL. Através dela, pode consultar todos os seus contratos e as contas bancárias onde estão domiciliados, consultar os seus gráficos de consumo e realizar muitos outros trâmites relacionados com os seus contratos. Depois de se registar, pode solicitar o registo no serviço de Fatura Online de um modo muito simples, ligando para o número 808 303 132.

  • Como posso consultar as minhas faturas eletrónicas?

    Pode consultar as suas faturas eletrónicas em qualquer momento e lugar, acedendo com o seu nome de utilizador e palavra-passe aos escritórios online. Na secção "As minhas faturas" tem à sua disposição uma lista com todas as suas faturas. Se deseja visualizar as faturas tal como apareceriam em papel, clique sobre a fatura que lhe interessa e abrir-se-á um documento em formato PDF, que poderá guardar no seu computador. Para visualizar o documento de fatura eletrónica precisa do programa Adobe Acrobat Reader.

  • Como posso saber, com antecedência, sobre a chegada de um débito de uma nova fatura se não recebo a fatura em papel?

    Sempre que se emitir uma nova fatura de qualquer um dos contratos que tenha com o serviço Fatura Online ativado, enviar-lhe-emos um e-mail de aviso para o endereço de e-mail que nos tenha indicado. Neste e-mail, indicar-lhe-emos o endereço do contrato sobre o qual se gerou a nova fatura e a data, junto com um link para a sua consulta. Para a sua segurança, estes dados apenas se podem visualizar quando aceder à sua Área Clientes, depois de se identificar com os seus códigos pessoais.

  • Receberei um e-mail por cada uma das faturas que me enviem?

    Receberá um e-mail por cada nova fatura que se emita de cada contrato no qual tenha ativado o serviço de Fatura Online

  • Durante quanto tempo posso consultar as minhas faturas eletrónicas?

    Na Área Clientes terá sempre acesso à consulta e download das suas faturas dos últimos quatro anos. Se precisar de uma fatura anterior, deve solicitá-la ao serviço de Apoio ao Cliente.  

  • A fatura eletrónica é segura?

    A fatura eletrónica é totalmente segura. A assinatura eletrónica incluída e o certificado de emissão da assinatura garante a autenticidade do emissor e a integridade do conteúdo. Esta assinatura eletrónica é um sistema de autentificação de um documento eletrónico (pdf, xml, etc.) emitido por uma entidade devidamente acreditada pela Agência Estatal da Administração Tributária.

Computador

A partir de agora
receba as faturas
por e-mail

Ativa a fatura online. É mais cómodo para si e melhor para o ambiente.

rgpdactive

IDSFACTURA - NATURGYFACTURA

IDSPAGE - 1477676558339

argssite - PORTUGAL