Débito Direto
Domiciliar o pagamento das suas faturas é gratuito e muito mais cómodo. Como aderir/ativar o Débito Direto?
O pagamento por débito direto só ficará ativo quando for indicado na fatura. As faturas emitidas até esse momento devem ser liquidadas pelos outros meios de pagamento à disposição.
Domiciliar o pagamento das suas faturas é gratuito e muito mais cómodo. Como aderir/ativar o Débito Direto?
- Através da linha 808 303 132 (de Segunda-Feira a Sábado entre 8h - 20h).
- Enviar-nos o formulário de autorização (pode descarregar aqui) devidamente preenchido e assinado por:
- Email: servico.clientes@naturgy.com
- Fax: 220 130 121
- Apartado 1010 4101-001 Porto
O pagamento por débito direto só ficará ativo quando for indicado na fatura. As faturas emitidas até esse momento devem ser liquidadas pelos outros meios de pagamento à disposição.
Domicilie a sua fatura de eletricidade
e desfrute mais do seu tempo
Multibanco
A liquidação da fatura da Naturgy pode ser efectuada em qualquer caixa multibanco, a qualquer hora do dia:
- Selecione a opção Pagamento de Serviços;
- Digite os dados constantes na fatura: Entidade, Referência e Montante;
- Guarde o talão emitido pela caixa multibanco como prova de pagamento.