Sabia que pode melhorar o rendimento do sistema de climatização
em mais de 95% ao renovar os equipamentos?


 
Naturgy renova o sistema de climatização elétrico com equipamentos de alta gama. Através de uma análise gratuita das suas instalações, propor-lhe-á o sistema mais eficiente do mercado e que melhor se adapte às usas necessidades.

Desfrute de aquecimento, refrigeração e água quente com o máximo conforto e reduzindo a sua fatura energética.
 Garantimos um sistema com um ótimo nível de conforto a um preço competitivo.
 Os nossos equipamentos de climatização oferecem até 4 vezes mais rendimento do que outros antigos.
 Sem desembolsos iniciais. Pode financiar a instalação de forma simples e flexível.
 Diminui a pegada de carbono pela melhoria da eficiência energética.
 Redução do impacto acústico da instalação.
 Tranquilidade. Os seus equipamentos terão garantia contra avarias durante todo o contrato.
 Energia elétrica. Para que poupe pela diminuição de kWh e também com um preço preferencial de energia.
 Cumprimento dos requisitos do RITE através de uma manutenção preventiva correta.
 A Naturgy é líder e especialista em energia, pelo que coloca à disposição do cliente uma equipa de profissionais altamente qualificados.
 Oferece poupança e facilidades de pagamento, determinando um custo fixo e um custo variável (em função do seu consumo de energia útil). O cliente não realiza qualquer investimento inicial.
 Oferece tranquilidade e qualidade no seu serviço, a monitorização e manutenção dos equipamentos garantem o estado e funcionamento corretos de toda a instalação.

Proibido utilizar o refrigerante R22


O refrigerante R22 era muito utilizado em equipamentos de refrigeração e ar condicionado até há alguns anos atrás. Este refrigerante pertence ao grupo dos hidroclorofluorocarbonos (HCFC), compostos que danificam a camada de ozono.
Por este motivo a União Europeia, através do Regulamento 1005/2009 sobre substâncias empobrecedoras da camada de ozono, estabeleceu um calendário para a eliminação total do refrigerante R22 em 2015.

Até ao final de 2014 é permitido o uso de R22 reciclado para a recarga e manutenção de equipamentos, mas este será cada vez mais escasso e caro. Também se pode substituir o R22 por outro refrigerante menos nocivo, mantendo os mesmos equipamentos, mas esta mudança pode afetar seriamente o rendimento, que pode diminuir até 30%.Por este motivo, Naturgy recomenda que atue com previsão e substitua os seus equipamentos com R22 por outros que utilizem refrigerantes permitidos, com uma elevada eficiência energética, o qual se traduzirá numa maior poupança económica.
Para mais informação, consulte-nos através do tel. 808 10 40 40.

Se tens alguma dúvida, estamos a tua disposição:

Mais informação

 

Este site usa cookies próprios e de terceiros para personalizar sua navegação e analisar sua atividade na web para fins estatísticos e exibir publicidade. Se você continua navegando, consideramos que você aceita seu uso.